terça-feira, 5 de janeiro de 2010

We love pet!

Gente! Todo mundo que me conhece sabe que eu amo cachorro, principalmente o meu! Hehe!
Acho que tá na moda ter um pet e sair por aí toda estilosa desfilando com ele! Aqui no Rio, tem gente que carrega o seu bichinho para todos os lugares, shoppings, restaurantes e até salões de beleza! Infelizmente eu não posso fazer isso, por que o meu cãozinho faz questão de "carimbar" tudo o que vê pela frente!
Por esse imenso amor, resolvi postar algumas fotos de celebridades passeando com os seus pets!

Gisele e seus cães, nem sabia que ela tinha tantos!
Grazi passeando com os seus filhotes
Liv Tyler
A minha musa, Sienna Miller com o seu pet!
Até o blog de street style, Style and the City, se rendeu aos fofinhos e fez fotos de pessoas estilosas passeando com os seus
cachorros!
Como eu não podia ficar fora dessa, aí está, eu e o meu Sadan, curtindo um pôr-do-sol na Lagoa e tomando uma água de coco gelada e docinha, do jeito que ele gosta!
Ai, ai, ele não é uma graxxxxinha?
Tudo bem que essa foto é antiga e tá bizarra, mas dá para ver a carinha fofa dele! So cute...
Não existe amor mais puro que esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário