sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

People's Choice Award!

Gente, rolou essa semana, dia 06 para ser mais precisa, o People's Choice Award em Los Angeles, e claro como todo evento o que não faltou foi celebridade no tapete vermelho! Vamos analisar os looks...
Vem comiiiigo!

Look #1: Sandra Bullock, não foi feliz na escolha do look, arrancou a cortina de casa e foi para o baile! Hahahaha!!!! Não, sério, o tecido é lindo, parece um brocado, achei a escolha da cor do sapato ruim e o modelo do vestido péssimo, afinou demais a cintura e aumentou o quadril, ela tá com uma "senhora anca" e essa coisa de um lado mais curto que o outro, já foi... não valorizou...
Look #2: Kate Walsh, arrasou no mini brilhoso com carinha de vintage e mangas compridas, super tendência, acertou na escolha do sapato, TÁLINDA!
Look #3: Olivia Wilde, não quis aderir a onda do mini e mandou bem num médio Preto & Branco de um ombro só, apesar de não ser muito o meu estilo esse comprimento, ficou muito chique, romântico e sofisticado, uma leitura moderna dos anos sessenta! Uma graça!
Look #4: Jessica Alba, adorei o look, tá linda nesse mini meio futurista e acertou em cheio na escolha da sandália! Um loooosho!
AND THE OSCAR GOES TO...
Oh my God!
Taylor Swift and Diane Kruger, as duas SIMPLESMENTE arrasaram, não teve para mais ninguém! Tá tudo lindo e perfeito, as makes, os cabelos, os vestidos brancos -páááára tudo- os shoes, isso sem contar com a beleza estonteante das duas que dá uma boa ajuda, né?!
A Taylor Swift, geralmente opta por um estilo mais romântico, vestido super mini branco com prata, cabelo preso tipo fiz em casa, com franjão de cachos e make mara, esse baton rosa super combinou com o look!

Diane Kruger, optou por um estilo mais "agressivo", cabelo meio desarrumado, make quase nada, vestido bandage e sandália preta e pesadona, perfeita!

Palmas para as moças!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário