domingo, 10 de janeiro de 2010

Desfile: Cavendish

O desfile da Cavendish, comandado pela estilista Carla Cavendish, teve como inspiração as plantações de chá da China e Japão e é claro, as mulheres responsáveis pela colheita.
O resultado foi uma coleção muito româtica e feminina. Os drapeados, babados, laços e plissados deram o toque delicado do desfile. Vestidos com comprimento médio, nada muito curto, com modelagem solta e fluida, ombros levemente estruturados e cintura (baixa) levemente marcada , quase uma leitura dos anos 30, seda e algodão eram os tecidos predominates, a lã e o veludo também estavam presentes nos modelos.
As cores, bem, as cores eram tons pastéis, rosa, lilás, nude, cinza claro, com toques de tons de vermelho. O brilho, o lurex e o tecido metalizado, mais uma vez, apareceram nas roupas, comfirmando a tendencia da estação.
Este vestido vermelho de crochê com lurex é lindo!




Eu assisti a esse desfile, e a minha impressão foi a melhor possível! A música foi perfeita, as modelos estavam lindas e o desfile, nem se fala...
Como eu, muitas pessoas devem estar achando a coleção meio cara de verão(hã?), e está mesmo, tirando as roupas de lã e veludo, que são tecidos bem invernais, os outros modelos podem ser usados em dias mais quentes, o que, em se tratando de Rio de janeiro, é ótimo, pois o inverno por aqui não é nada rigoroso!
Adorei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário