quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Paris alta-costura, primavera/verão 2010: Chanel & Dior

O desfile da linha de alta costura da Chanel, comandado pelo estilista super excêntrico, Karl Lagerfeld, trouxe as passarelas muita feminilidade e delicadeza. A coleção estava toda em tons pastéis e prata, muitas texturas e bordados de pedrarias. O tailleur, marca registrada da grife, estava presente para confirmar a eterna elegância e sofisticação da Chanel.




Exuberância, essa é a palavra que define a coleção primavera/ verão da grife Dior. Comandado pelo estilista super extravagante, John Galliano, a grife trouxe as passarelas uma coleção super feminina e ultra-mega-hiper sofisticada, coisa de alta-costura meeeeesmo. Moda chique, para mulheres poderosas e RICAS!!!! Um luxo só!



Provavelmente, esses são os desfiles mais aguardados da semana de moda de Paris. É legal a gente ver duas grifes que tem história e tradição no mundo da moda e que são completamente diferentes.
Dois desfiles importantéssimos e duas propostas bem distintas! Interessante...
Fotos: Site GNT e Google

Um comentário:

  1. Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site, que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

    Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

    Um abraço!

    ResponderExcluir