terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leopard print!

Entra ano e sai ano e elas continuam aí, firmes e fortes! As estampas de onça não saem de moda, nunca!
As opiniões sobre "a onça" são bem distintas. Uns amam e outros odeiam.
Não tem jeito... Tem gente que acha brega, over, vulgar e tem gente que ama e não vive sem um acessóriozinho de oncinha na sua production!
Raquel Zimmerman para Vogue Paris (Novembro/2009)
Look total onça! Claro que, com muuuuito exagero!
É um editorial...
O importante é saber usar e principalmente "dosar" a estampa de onça na sua produção. Usar um detalhe, um acessório ou uma peça de roupa, é tranquilo e o risco de errar é muito pequeno!
Dá um ar modernoso no look e ao mesmo tempo ousado ! Caiu nas graças das adolescentes "in", que aderiram, com força, a estampa de oncinha, deixando para trás aquela história de onça ser estampa de mulheres mais maduras e cafonas!
Nina, da Manila (Filipinas), conseguiu fazer um look super romantico e zero careta, combinando estampa de onça com uma saia pink de babados.
Saber combinar e coordenar, também é um outro fator impotantíssimo! Nada impede de você combinar a onça com outras estampas, não fica feio e tá suuuper na moda! Tem que ter estilo, personalidade e acima de tudo saber carregar!
E idade não tem nada a ver com isso, esta aí para provar a mini blogueira Tavi Gevinson, de apenas 13 anos, com o seu mix de estampas, olha como fica harmonioso e cool!
As inspirações de Tavi! Saca o anel da moçoila!
Outros looks com detalhes de estampas de onça:
http://stockholmstreetstyle.feber.se/

Esse vestido longo, com uma estampa de onça estilizada, é da Farm, para mostrar que NÃO fica over, NÃO fica cafona e NÃO fica vulgar um look total onça, tem a versão curta dele, que continua sendo super lindo e usável. Por ter detalhes em rosa, laranja e lilás, é a cara do verão!
Outra "qualidade" da estampa é a versatilidade, tanto pode ser usada de dia, numa produção bem simples, quanto numa super produção a noite! Tudo vai depender do gosto e do estilo de quem a estiver usando! Sigam os 3 C's, as palavrinhas mágicas para a garantia do sucesso: CUIDADO, CRIATIVIDADE E CORAGEM !

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog! msm novinho ( como o meu ) tem mtas coisas legais e bastante imagens *-* éé estampas de onça enrtra ano e sai ano e elas continuam firmes e eu continuo não conseguindo usar :s ahush

    ResponderExcluir
  2. Olá Danda!Seja bem-vinda! Confesso que eu tb tenho problemas qdo a onça é demais, mas um detalhe, eu adoro! Inclusive eu tenho aquele vestido da Farm, versão curta, e uso bastante!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir