segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esclarecimento!

Gente, ontem quando eu comentei sobre o desfile da Cavendish, muitas pessoas próximas, QUE NÃO COMENTAM AQUI NO BLOG!!!!!, vieram me questionar o porquê de eu ter achado a coleção meio cara de verão. Confesso que eu mandei mal nas fotos, postei as fotos com os looks mais invernais do desfile, não deu para entender mesmo! Sorry! :o(
Então... vamos lá! Como a maioria não foi ao desfile e não viu todos os looks, resolvi acrescentar algumas fotos, para vocês entenderem o meu comentário!
Observem:
Eu já me imaginei na praia com esse chapéu!

Detalhe: Essa calça, rosinha, é de lã!


Não é meio cara de verão???? Eu gostei bastante da coleção e achei que quebrou aquele mito de que no frio só se usa roupas escuras... E "a nivel de" Brasil, esse tipo de roupa cai muito bem num dia mais fresquinho...
Ah! E meio cara de verão, não significa que é totalmente verão, tá mais para primavera...
Entenderam?????
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário