terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desfile: Redley

O primeiro desfile do quinto dia foi da marca de roupas masculinas e femininas, Redley. Roupas esporitvas e utilitárias são as apostas da marca para o inverno de 2010.

Estampas!
Pretinho nada básico.
O tricô como estampa.

Inspirada no esporte, em especial no universo dos bickers, a coleção de inverno da marca teve como ponto de partida a praticidade das roupas esportivas. Mix de estampas e texturas, zíperes, cadarços, bolsos e vestidos que viram mochilas, faziam referência ao universo esportivo.
Para elas, vestidos e saias com bolsos laterais e zíperes aparente, tudo mini e bem seco, botas, mochilas coloridas, cachecol, casacos compridos e largos e paletós sequinhos.
Para eles, calças com o comprimento mais curto, bolsos laterais, jaquetas, sobretudos e casacos de neoprene.
Os tecidos eram misturados, nylon, algodão, seda e moleton. As cores tinham como base preto, branco e cinza, mais também deram o ar da graça o dourado, roxo, azul, verde e laranja.

A coleção de inverno da redley assumiu a identidade da marca, esportiva e alegre, a cara do seu público, que são os surfistas, skatistas e praticantes de esporte em geral, além de ser a cara do lifestyle carioca!
Apesar do meu estilo não ser nada esportivo, eu adorei a coleção e achei que eles acertaram em cheio! Os clientes vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário