sábado, 9 de janeiro de 2010

Desfile: Cantão

O segundo desfile do segundo dia do Fashion Rio foi da nossa queridíssima Cantão.
A estrela maior da noite foi Fernanda Lima que abriu e fechou o desfile a bordo de um vestido mini de costas (quase) nuas. Fernanda Liiinda!

Comandada pela estilista Yamê Reis, a coleção entitulada de "Entremundos", sugere a fusão do ocidente com o oriente. O inverno da grife vai ser colorido e brilhoso, com muitas estampas étnicas, tapeçaria, patchwork, xadrez e lurex dourado, os lenços tipo palestinos também estão presentes na coleção. Os vestidos são curtos, com ombros estruturados e cinto marcando a cintura, os tecidos são leves e soltos como seda e lurex. As jaquetas e paletós, com ombros estruturados e correntes, fazem uma referência à roupa militar.


Nos pés, as modelos usaram botas e coturnos, dourados, brilhosos e pretos.
Pelo jeito, o inverno vai continuar tendo muito brilho! Olha este vestido da Fernada Lima, os detalhes das correntes nos ombros, que eu falei e a saia de lurex dourado.

Mais uma vez a Cantão arrasou, sempre com muita estampa, uma coleção alegre e despojada, marca registrada da grife.
Ah! Eu nem falei da cartela de cores, né?! Preparem-se para muita cor!!! Mix de estampas, cores (azul, vermelho, roxo, rosa, verde, vinho, off white) e jeans!
Esse foi o último desfile da Cantão comandado pela estilista Yamê Reis, que se despede em grande estilo das passarelas! Tomara que seja só por um tempo, para matar as saudades da filha Maya Gabeira, no Hawaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário