terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Blocos de carnaval!

Gente, como o carnaval está chegando, resolvi fazer esse post sobre alguns blocos de carnaval do Rio de Janeiro! Esses que eu estou sugerindo, são blocos da zona sul, formados por pessoas que amam samba e adoram fazer uma social com os amigos!
Vou começar pelo Bloco Bangalafumenga, Banga para os íntimos, que é o bloco que eu toco! Êêêêê!!!!!
O Banga desfila dia 14/02, domingo, na Rua Pacheco Leão, Horto, de 9 às 14 hs.
Pode ir que eu "agarantcho"!!!! É muito bom!!!!
Até separei duas fotos do desfile de 2008 para vocês sentirem a "VIBE"! Hahaha!!!!
Esse é o nosso cantor oficial, Rodrigo Maranhão! Olha a vista de cima do carro de som!
O máximo, né?
Bloco Suvaco de Cristo, um dos blocos mais tradicionais da Zona Sul carioca, sai dia 07/02, domingo, na Rua Jardim Botânico, entre a Rua Faro e a praça Santos Dumond, a partir das 8 horas da manhã!!!!! Prepare-se para acordar cedo!

O Bloco Escangalha, sai na Rua Orsina da Fonseca, Gávea, dia 13/02, sábado, às 12 hs.
Bloco bacana com gente bonita, vale muito a pena ir!
Bloco Me esquece, irá desfilar no próximo domingo, dia 31/01, na Delfim Moreira, às 12hs. Eu também vou tocar no Me esquece, apesar de não ser o meu bloco oficial, é o meu bloco de coração! O desfile é muito legal, começa na orla do leblon e acaba na areia da praia! Super lindo!

Bloco Spanta Neném, um dos blocos mais badalados da Zona Sul, dá muita gente e muita gente bonita! O Spanta irá desfilar no próximo sábado, dia 30/01, na ciclovia da Lagoa, do Corte até o Caiçaras, o horário não foi divulgado!
O Bloco Desliga da Justiça faz sua estréia esse ano. Formados por integrantes de vário blocos, o desliga promete sacudir o povo no próximo sábado, dia 30/01, na Praça Santos Dumond, a partir das 16 horas. Os ritmistas irão fantasiados de super heróis, quem quiser entrar na onda, corra para garantir a sua fantasia!

Muita curtição para todos e muita vitamina C para o corpitcho aguentar essa batida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário