sábado, 2 de janeiro de 2010

Modelitos bizarros de reveillon, na minha singela opinião...

Gente, como eu não achei nada muito interessante, no quesito modelito de reveillon, vou falar dos modelitos, que eu achei bizarrosssss, de algumas "celebridades"!
Vamos começar pela mamãe "fofa" do ano, Ivete Sangalo. Ok, a mulher acabou de parir. Ok, ela engordou 50 kg durante a gravidez. Ok, ela já tem 30 e tantos anos. Ok, concordo com tudo isso, mas ela não precisava usar essa roupinha ridícula, que ainda por cima aumenta, consideravelmente, o seu quadril, que já está enOOOOrme, não rolou. Ai, achei terrível.... Ivete, demita agora a sua figurinista!


Adriano, sorry, Adriana Bombom, o vestido dela não é o meu estilo, muito periguety demais, mas não é feio, o grande problema, na minha opinião, é esse excesso de músculo, tá demais, parece um travecão, qualquer roupa que ela coloca fica estranha e esse peito com farol aceso, não dá gente.... Ultimamente, eu tenho achado a Bombom totalmente OVER...

A campeã da cafonice foi Nicole Bahls, não me perguntem o que ela faz pq eu não faço a menor ideia... Com certeza absoluta ela confundiu o evento e achou que era um baile de carnaval ou a sua coroação de rainha de bateria de alguma escola de samba! Uma roupitcha dessa para o reveillon, não pode ter sido pensada com antecedência... Foi um acidente... Prefiro pensar assim...

Tô atacada!!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estava eu por aí no google preparando um post sobre Hot pants quando, não mais do que de repente, me deparo com seu blog, com uma matéria maravilhosa sobre o assunto

    ! E que lindooo! Adorei mesmo!
    e a bombom é a treva, né?!

    Parabéns pelo blog! Estou te seguindo! Amei o nome do blog!
    beijo

    www.diariosurreal@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays! Que legal vc ter gostado do blog! Adorei! É um vício né? Vou visitar o seu tb!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Concoooooordo... one more time!
    A roupa da Ivete ainda tinha uma espécie de bolero...uó!!
    Estar gorda tudo bem, mas fingir que é magra e colocar esses espartilhos horrendos achando que vai disfarçar, acaba parecendo uma mortadela amarrada! rsrsrs

    ResponderExcluir