quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rock n' Roll!

Uma tendência que está suuuper na moda, é o estilo Rock n' Roll! Que, na verdade, é uma mix de estilos, tem um pouco de grunge, punk, country, enfim, um pouco de cada coisa.
Essa maneira de vestir, é bem comum em países gringos, onde a temperatura é mais baixa, até por que, a cores predominantes são os tons escuros como cinza (claro, escuro, grafite, mescla), vinho, verde escuro e o preto.
Para quem quiser seguir esse estilo, primeiro de tudo, não pode ser nada romântica, praiana, tem que gostar de um visual mais pesado, meio gótico, tem que abusar do preto, dos acessórios como, correntes, crucifixos, anéis (vário de uma vez só), caveiras, sapatos pesados, botas, coturno, jeans surrado, camisa xadrez, camisetas de banda de rock também é muito legal, e não podemos esquecer das tachas, muitas tachas em braceletes, cintos, até em detalhes da roupa.
Gala Gonazales, do blog Amlul : http://www.am-lul.blogspot.com/
Rumi, do blog Fashiontoast : http://www.fashiontoast.com/

Olha os anéis, crucifixos e os braceletes com tachas !

Jaqueta perfecto de couro preta é totalmente Rock n' Roll e a camisa da banda "Bad Religion"

A modelo Isabeli Fontana adora esse estilo, tá sempre desfilando por aí com sua calça skinny preta, jaqueta perfecto de couro preta e bota preta, bem Rock!

Para as interessadas, opcões de peças de roupas e acessórios para compor o look roqueira :

Não esqueçam de caprichar no make, olho bem marcado, pouquíssimo ou nada de blush, o batom pode ser escuro ou claro, dependendo do seu tom de pele, pronta para arrasar!!!

3 comentários: