quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Para sempre Drew...

Minha musa número 1, por que a Kate e a Sienna não contam , é a lindíssima Drew Barrymore .

A atriz , nascida na California, teve um inicio de carreira conturbado , com apenas 7 anos , Drew virou celebridade quando atuou no filme "E.T.", a partir daí se jogou nas drogas e no álccol, alcoólatra aos nove anos, viciada em cocaína aos doze e internada em uma clínica de reabilitação aos treze, com isso, acabou perdendo bons papéis e oportunidades de trabalho, virando uma estrela decadente, antes de entrar na adolescência.

Aos quinze anos escreveu a sua biografia, "Little girl lost ", como sempre, precoce .


Na década de 90, Drew voltou a aparecer nas telas em papéis mais sexies em filmes como, "Amy Fisher - a ninfeta assassina", "Relação indecente"e "Batman eternamente".

Aos vinte anos, recebeu propostas melhores e começou a ser mocinha em filmes como "Pânico", "Todos dizem eu te amo" e "Para sempre cinderela" , sendo reconhecida pela crítica e amada pelo público, a partir daí, passou a ocupar o posto de "queridinha da américa".


Atualmente, ela tem a sua própria produtora e é considerada uma das atrizes de maior credibilidade de Hollywood, além de ser linda e ter muito estilo!

O mais interessante, é que ela é, ou pelo menos parece ser, zero ligada em moda, tendência e a impressão que dá é que ela veste a primeira roupa que vê pela frente e mesmo assim , consegue estar sempre bem vestida e estilosa, as vezes dá umas escorregadas, o que não faz muita diferença, por que ela pode e sabe carregar! Na verdade, o seu segredo é a sua personalidade, que se impõe sobre a roupa que está vestindo!



Isso é que é ter estilo e personalidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário