segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rapidinhas: Hidratante+óleo de amêndoa!

Hoje eu vou dar uma receita de minha autoria para vocês. Como eu adoro uma praia e já sou uma senhoura de 30 anos, os meus cuidados com a pele aumentaram. A minha pele é muito ressecada, no verão ela fica pior ainda! Por isso, resolvi incrementar o meu hidratante corporal acrescentando óleo de amêndoa. É só misturar e aplicar em todo o corpo, menos no rosto gente!!!!




+


Eu tenho que confessar a vocês que a quantidade de óleo é total olhometro, vai de acordo com o freguês, hehe! Sério, quem quiser dar só um plus no hidratante, coloca somente duas colheres de chá de óleo de amêndoas e quem tem a pele ULTRA RESSECADA como a minha e gosta de ficar com ela super hidratada e brilhosinha, pode colocar umas três colheres de sopa!
Eu suuuper recomendo, a pele fica deliciosa, cheirosa e com um arzinho saudável, ótimo para quem adora dar pinta por aí com as pernocas de fora!
Inclusive, já tem gente que teve a mesma ideia que a minha, eu li essa semana que a Grazi Massafera usa esse truque para dar uma hidratada a mais no corpitcho!
Ai, ai...
Amiga, se tiver alguma dúvida me liga!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário