domingo, 29 de novembro de 2009

Suri, desce do salto!

Gente, que a Suri é uma gracinha e um mini ícone fashion, todo mundo já sabe!
Agora, ninguém merece essa pirralha (tô revoltada!) dando pinta por aí de salto alto!
Numa boa, tem certas coisas que não combinam com criança pequena, tipo salto alto, maquiagem caregada, escova progressiva, celular, cartão de crédito e etc.
Só que elas não sabem disso, cabe aos pais terem esse discernimento...



Gente, não é por que é criança que eu acho que tem que sair de laço, babado e rosa!
É que fica esquisito mesmo, sei lá, parece uma mini mulher...
Se as mulheres começarem a usar salto com 3 anos de idade, com 15 todas vão ter lesão nas articulações, espero que isso não vire uma tendência!

3 comentários:

  1. Esses dias eu ví num programa de fofoca gringa, que o Tom deixa ela fazer tudo o que ela quer, e a mãe tá meio que perdendo o controle e não consegue impor limites na filha- diziam que a Suri não deixava nem a mãe pentear o cabelo dela.
    Explica, né. Coitada, deve ser uma chatice.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essas atitudes lamentáveis...mas, ali parece que é todo mundo meio doido, né?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô de cara... Não deveriam nem fabricar esse tipo de sapato para crianças pequenas... Um horror!

    ResponderExcluir