sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dica de especialista !

Gente! Hoje eu tive o meu dia de princesa, fui ao salão cuidar das madeixas, fazer as unhas, sobrancelhas... coisas de mulherzinha, sabe?
Já que eu estava lá, para não perder a viagem, aproveitei para pedir alguma dica ao anjo da guarda dos meus cabelos, minha cabeleireira, Zenilda Araújo, mais conhecida como Zê.

Eu e Zê, fazendo pose para a foto!
A sua dica foi a seguinte:
Para as moçoilas que são viciadas em secador de cabelo, como eu (!!!!), a novidade do momento é o TERMO ATIVO, um creme, tipo um Leave in, que você aplica nos fios para proteger o cabelo da ação do secador.
O termo Ativo só age sob calor, tirando toda a umidade de dentro para fora do fio, fechando as cutículas, impedindo o ressecamento provocado pelo secador.
O Termo Ativo da L'oreal, Expert, foi a sugestão da Zê, custa em média R$ 70,00 e dura bastante! Vale a pena o investimento!
Agora, para quem quer ter os cabelos dos sonhos, tipo aquele cabelo que você sai da praia e vai direto para a balada, a ESCOVA FRANCESA é a melhor opção, deixa os cabelos com um liso natural, tratado e um brilho maravilhoso!
Quem quiser tirar alguma dúvida de cabelos, tipos de tratamento, tintura, corte e etc, a Zê se colocou à disposição para ajudar, fofa né?
É só ligar para o seu celular 9988-3813.
Eu suuuuper recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário