sábado, 21 de novembro de 2009

Modelito de Reveillon !

Com o fim do ano se aproximando, começa aquela corrida atrás do modelito da hora da virada !
Pensando nisso, resolvi fazer um post, esse(!), sugerindo alguns looks para a noite do reveillon !
E mais ! Como é possível, com a mesma peça de roupa, montar looks completamente diferentes !
A peça do look do reveillon sugerida é o vestido branco .
Para as mulheres que não dispensam branco na noite da virada, começamos com um look branco total , tudo, tudo branco ! Confesso que, apesar de achar muito chique, prefiro uma corzinha...

Para as mulheres poderosas, que não passam sem uma cor, o look branco+vermelho+dourado, cai como uma luva ! Olha como continua chique ! E, diz a lenda, que vermelho atrai paixão e dourado, ouro e riqueza ! Uiiii !!! É com esse que eu vou !
Para as mulheres poderosas, porém discretas, não há nada melhor que um look branco+nude+brilho (de leve)+brilhantes... É muito "chic" e sofisticado !

Para as mulheres que adóóóóóram um look bonito e prático, o look branco+sandália rasteira+clutche colorida, é a melhor opção ! Fica lindo, totalmente casual e muito versátil ! Podendo ser usado em lugares com propostas bem diferentes, tanto em festas mais descoladas, na praia, quanto em festas mais "arrumadinhas"e sociais ...


E agora, o último look, que eu achei foférrimo, branco+All star cano alto+bolsa Chanel+swatch+estrelinhas de brilhantes, serve tanto para mulheres "super-hiper-ultra" descoladas, quanto para adolescentes "mega" estilosas !



Gente, vale apostar nas cores e no brilho nas festas de reveillon, para quem não gosta de usar branco, há outras opções de cores como o bege, nude, amarelinho, que não são brancos mas não saem do tom ! Outra aposta também, são as estampas beeeem coloridas, que fica lindo e super alegre !
Não esqueçam também de caprichar na maquiagem, um bom make levanta qualquer look !
E, alegria, alegria sempre! Muita alegria na noite da virada !!!!

3 comentários:

  1. Oi Lu,

    Eu queria falar que apesar de ser meio penetra nesse blog, ADOROOO dar uma olhadinha diária pra me atualizar do mundo da moda! O blog ta super legal mesmo, e eu adoro o seu jeito de escrever. Parece que você adivinhou meus pensamentos, ontem eu começei a pensar na roupa pro reveillon...

    Confesso que eu queria muito ser o look 2 ou o 3, mas eu acabo sempre sendo uma mistura destes com o 4, que é a versão chique pra mulheres altas que nunca se acostumaram a andar de salto, então vivem de rasteirinha!

    Será que esse ano a boa vai ser passar a virada com a unha cor melancia?! Acho que sim, hein!

    Super beijos e continue escrevendo, eu tou adorando!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. OI Lu,

    Gostei do look com o all star (o que já era de se imaginar.. rs)! E este vestido branco é uma graça!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei o salte

    que maneiro esse tênis

    ana beatriz

    ResponderExcluir