quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hot Pants: quem carrega ?

Outra tendência que parece estar com tudo nesse verão, são as famosas Hot Pants !
As Hot Pants surgiram na década de 70, quando as mulheres resolveram diminuir o comprimento dos micro shorts usados nas quadras esportivas e sair às ruas !
Em 1975, foi ao ar o primeiro episódio da série televisiva Mulher Maravilha e, adivinha quem estava por lá dando pinta ?! As Hot Pants(!), a famosa calcinha de estrelinha da mulher maravilha, eternizada pela atriz e Miss Mundo, Lynda Carter.

Mulher Maravilha e sua calcinha de estrelinhas

Esse ano alguns estilistas apresentaram as Hot Pants no desfile de suas coleções primavera/verão 2010

Alexander MCQueen

Dolce & Gabanna

O modelito ousado, também caiu no gosto de algumas celebridades como Victoria Beckham, que com suas pernas longas e finíssimas, apareceu no Glamour Awards, em Junho de 2007, com uma Hot Pants da grife Chanel. Chique !

Outra celebridade que deve ter uma coleção de Hot Pants no armário, é a cantora Lady Gaga.
Ela simplesmente adoooora, não quer saber de outra coisa, pra quem pode, né ?

As propostas das Hot Pants são inúmeras, podem ser usadas a noite, com camisa social e salto alto, ou de dia, para ir à praia, com sandália rasteira e um cardigã, para complementar o look.
Mas, muito cuidado !
Apesar de estarem na moda, as Hot Pants, não podem ser usadas por qualquer pessoa!
É obrigatório ter pernas longas, finas e bonitas e, um senso crítico apuradíssimo, a chance de dar errado e cair na vulgaridade é muito grande !


Tem coragem ?

2 comentários:

  1. Amiga!!!! Me senti homenageada com esse destaque para a Mulher Maravilha!! Ahaha... mas as hot pants eu dispenso, prefiro a mini-saia!! rs!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, pra usar hot pants TEM QUE SUSTENTAR. Das minhas amigas, as únicas que eu acho que sustentam são Kate Moss e Victoria Beckhan... rsrs

    ResponderExcluir