segunda-feira, 15 de março de 2010

Zentai Style????

Gente, ontem, sábado, eu li uma matéria no Caderno Ela sobre uma prática Zentai, que começou no Japão (tinha que ser...) e está virando "moda" em outros lugares do mundo. O Zentai, nada mais é do que a vontade das pessoas de andarem incógnitas pelas ruas e sem chamar a atenção, o que é impossível!!!
Curiosa que sou, resolvi dar uma pesquisada pela internet e achei um site, The Zentai Project, que é de uma turma que aderiu à pratica por pura diversão! Eles se juntam, todos com a roupinha colada, e saem por aí tirando fotos, se divertindo e entretendo as pessoas que passam nas ruas.
Mas, tem os que levam a prática a sério e não saem de casa sem o macacão, não mostram o rosto por nada e tudo o que querem é o anonimato!
Aí eu pergunto, aonde nós vamos parar?
G-zuis! Se essa moda pega...

Um comentário:

  1. Eu moro em São Gonçalo (e pratico Zentai - nem por isso prefiro ficar "anônimo")!

    Vejam o meu canal em http://www.youtube.com/culturanime

    E o meu e-mail: c.r.braga@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir