segunda-feira, 1 de março de 2010

Moda para todas!

Gente, vocês lembram no inicio do ano, que a revista VMagazine publicou três ensaios (o terceiro não está aqui) com modelos com manequim acima do 38?
No primeiro ensaio as fotos foram feiras pelo fotógrafo Terry Richardson, no segundo por Solve Sundsbo e o terceiro teve nada mais, nada menos que a assinatura do estilista Karl Lagerfeld. São as famosas modelos tamanho GG. O objetivo dos ensaios foi mostrar que mesmo as mulheres "acima do peso" podem ser lindas e sensuais.

ENSAIO POR SOLVE SUNDSBO:
ENSAIO POR TERRY RICHARDSON: MODELO MAGRA E MODELO GORDINHA USANDO A MESMA ROUPA.
MODELO MAGRA
MODELO GORDINHA (OI?)Outro dia passeando pela Web, eu descobri o blog da francesa Stéphanie "Le blog de Big Beauty".
Gente! Eu fiquei chocada e me apaixonei de cara pelo estilo e bom gosto dela! Digamos que ela é uma versão GG da Betty do blog "Le Blog de Betty".
Eu estou encantada com o blog dela e acho que a Stéphanie está aí para provar e comfirmar o que a VMagazine publicou no início do ano. Dá para ter estilo e se vestir bem, mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pelo mundo da moda.
Ah! Na minha pesquisa, eu acabei descobrindo vários blogs e sites de moda, super legais, para mulheres GG.
Mais blogs para a gente se inspirar! ;p

4 comentários:

  1. Muito bacana! A Real Beleza meeeeesmo! ; ))

    ResponderExcluir
  2. aa eu adoro as curvas e de uma coisinha a maIS...é tão bonito :D


    o blog dessa menina eu já ví eé bem legal mesmo
    *-*


    bjoz.

    ResponderExcluir
  3. desculpa,mas não consigo gostar.
    Avho que a melhor maneira é o equilíbrio.Nem gorda nem magra.NORMAL é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como consegue ter tanto estilo, eu quando estou uns quilinhos acima do peso já não sei o que vestir!

    Beijos

    Resposta para Anônimo: Desculpa dizer mais temos que respeitar as diversidades, ninguém é igual, todos são diferentes, todos veem o mundo de uma forma diferente. Respeito sua opinião só que achei um tanto quanto preconceituosa.

    ResponderExcluir