sábado, 27 de março de 2010

Looks Renner!

Gente, lembra que eu falei com vocês que tinha ido à Renner e comprado várias coisinhas...?
Então, eu resolvi fazer uns looks Renner para postar aqui pra vocês!
E a modelo das fotos sou EU! Ai que vergonha... Mas não reparem na modelo e sim nos looks, ok?!
Look 1: Lenço tipo português, esse lenço é lindo, custou, se eu não me engano, R$49,90, eu tô viciada nele, já usei várias vezes!
Look 2: Vestidinho floral, esse vestido é uma coisa, custou R$99,90, perfeito para os dias mais quentes!
Look 3: Casaquinho listrado, para quem gosta de listras, pode ir lá que por R$ 79,90, você arremata um desse!
Look 4: Pullover de lurex, custou R$59,90, super aposta de inverno, o lurex pode ser usado no dia a dia, numa produção mais simples, ou à noite, num look mais sofisticado!
Espero que vocês tenham gostado e que as dicas sirvam para alguma coisa! Hehe!
Ah! A hora que está aparecendo na foto, está totalmente errada, quando eu vi já era tarde demais...
Agora eu vou tomar um banho de sais e descansar a cutis, esse dia de modelo acabou comigo! Hahaha!!!!

6 comentários:

  1. ahasou gata!
    vc tem bom gosto............
    bju gde!

    ResponderExcluir
  2. E a legging? Adorei tb!
    Vc tem que postar como se amarra o lenço. Muitas pessoas tem dúvida em relação a isto...

    bjs, Tati

    ResponderExcluir
  3. Tati, a legging do look 1 é da Farm e a do look 4 é Lupo! Vou tentar fazer um post sobre como amarrar lenços!Deixa comigo... Valeu pela dica!
    Bjks, Lu Raab.

    ResponderExcluir
  4. Lu, amei os looks!!! Lenços sempre dão um up na produção, tb adoro!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. nossa Lu, amei muito! você tem muito estilo gata! ahhahaha beijinhos!

    ResponderExcluir