sexta-feira, 26 de março de 2010

Momento Tititi: ninguém merece!

Gente, o que faz uma mulher, bonita, famosa, rica e vencedora do Oscar!...
...casar e levar um chifre de um cara com esse naipe...
e detalhe, a amante em questão tem essa pinta... a mulher tem tatuagem até na testa! Oi?
Ai gente, desculpem a minha revolta, mas não dá para entender uma coisa dessas!
Deve ser muita carência ou sei lá o quê!!!
#prontofalei
PS: Não tenho NADA contra tatuagem, eu mesma tenho quatro! Mas na testa é brabo, demais para mim!

4 comentários:

  1. amyga, primeiro quero agradecer o comment lá no post-polêmico do blog........ ;)
    segundo...só eu acho q ele combina mto mais com a mocinha abaixo do q com a Sandra?
    terceiro...só eu no mundo q acho esse cara um gato?

    vishhhhh, to mal....!
    uhauhauhahua
    bju grande e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Desespero, só pode :S não dá pra entender esses homens.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb nem acreditei quando li essa notícia!!! Acho que era por isso q ele estava chorando no dia do Oscar, hein!?
    Vai entender esses homens!Mas ela tá podendo, vai arrumar logo um Gerald Butler (tipo Jen Aniston) que além de lindo pra ela será para nós tb!rsrsrsrsrs
    O vestido do post anterior é fofo. Vintage, uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que loucura, né?!
    It Guél: Com certeza só vc acha ele um gato, o que é bom, pois não terá concorrentes! hahahaha!
    Carina, concordo com vc, não dá p entender esses homens!!!!
    Bel, ele devia estar com dor na consciência....
    tomara que ela arrume um cara muito gato e esfregue na cara desse M#@&A!!!
    Bjssss!

    ResponderExcluir