sexta-feira, 5 de março de 2010

Dica do dia: RD, I love you!

Gente, um produtinho basico para acrescentar na listinha de compras de beleza!
SH-RD!!!! Eu acho que a maioria de vocês já deve conhecer essa maravilha de produto!
O RD, para os íntimos, é uma espécie de leave-in, para você aplicar nos cabelos, nas pontas, na raiz não!!!, depois de lavá-los. O produto é feito a base de proteína de seda combinada com aminoácidos, alecrim, que nutre os cabelos e vitamina B5.
Protege os cabelos dos raios UV, chuvas e ventos, cloro e ar condicionado, tira o frizz e super hidrata os fios danificados.
Recomenda o seu uso antes de escova, para evitar aquele arrepiado e proteger os fios do calor do secador.

RESUMINDO: O produto é mara!!!!
Eu super recomendo meeeesmo, o RD é realmente muito bom, dá um brilho e uma vida para os fios. O preço é um pouco salgado, o grande custa em média R$100,00 e o pequeno(novidade no mercado!), uns R$60,00, mas vale, por que dura uma eternidade! O meu durou uns dois anos...
E olha que eu uso e sou mega exagerada! :o)
Update: Quem tem pouco cabelo e/ou cabelo oleoso, cuidado!, aplique bem pouquinho nas pontas, senão vai ficar totalmente boi lambeu!

2 comentários:

  1. Lu,
    Onde voce comprou? A Mi (cabelo do Trendy Twins) indicou e eu pedi para a mammy trazer, mas ela não sabe fazer compras e "não achou".
    Vou ter que desembolsar a grana por aqui...
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel, tem com certeza na Shampoo&cia., na farmácia Clara no Shopping da Gávea e em alguns salões!
    Tem no Werner tb, a minha prima comprou semana passada!
    Bjks, Lu Raab.

    ResponderExcluir