quarta-feira, 3 de março de 2010

Pulseirinhas!

Gente, uma das atrizes que eu mais amo o estilo é a Nicole Richie! Eu adoro a maneira como ela se veste, a forma como ela coordena cores e estampas e mistura estilos num mesmo look.
Mas hoje eu não vou falar do estilo Nic de se vestir e sim de um acessório indispensável da moça: PULSEIRAS! Ela gosta tanto, tanto, tanto, que até lançou uma linha de jóias "House of Harlow" em parceria com a empresa Mouawad. Que por sinal, é super linda a coleção!


Deu para perceber que ela não segue um padrão, gosta de misturar pulseiras, braceletes e até colar enrolado no pulso. Fica bem bacana e super style!
Para nos inspirar, aqui vão alguns modelos que são a cara dela (e a nossa também!) e estão à venda na internet.
Para começar a loucura, esse primeiro modelito é da LINKS, uma marca Londrina de acessórios, que tem loja espalhada por várias partes do mundo! Essa pulseira é desejo total e a gente vê por aí nos bracinhos das mulheres mais antenadas e moderninhas. No site está à venda por 120 libras... meio salgadinho, né?! Mas é liiiinda!
Esses dois modelos abaixo, são da Urban Outfitters, também são super lindos e o preço é bem mais amigo... Esse bracelete custa 24 dólares e a pulseirinha 18 dólares.

Essas de courinho e de miçangas são da Bleu Dame, na minha opinião o melhor custo/benefício de compras online! O preço é ótimo e os produtos são bacanéssimos e super na moda! Tudo falsi, né?! Mas pelo precinho tá valendo... As de couro custam 8.80 dólares o kit e a de miçangas custa 4.80 dólares, bom valor....
http://www.bleudame.com/
Aqui no Brasil, nós temos a Acessorize, que vendo um acessórios bem legais, por um preço razoável. Tem também a Guerreiro Jóias, aí minha amiga o buraco é mais embaixo, lá tem uns acessórios muito f...., mas o preço acompanha, caro para caraca!!! Mas vale o investimento para uma ocasião especial, vai arrasar!
Ah! As de courinho, no Rio de Janeiro, pelo menos, você encontra vários modelos lindos na praia e na Feira Hippie e o precinho é super camarada...

2 comentários:

  1. Eu adoro essa pulseiras da Nic. Ela mistura de um jeito muito pessoal. Eu usei bastante pulseiras assim durante um tempo inspirada nela. Ainda adoro seu estilo mas estou numa fase Olivia Palermo...

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei todas principalmente o bracelete da Urban Outfitters.

    Beijos!

    ResponderExcluir