terça-feira, 2 de março de 2010

Momento Tititi!!!

Gente, hoje eu estreio uma sessão especial no blog, o momento Tititi! Que nada mais é do que um espaço para falar bem (quase nunca! hehe), mal ou suuuper mal de algumas celebridades, aquelas que as vezes irritam a gente, sabe?!
E a estreia vai ser com a fofa Jennifer Aniston!!! Que me irrita muuuuito!!!!
Algumas pessoas sabem da minha falta de simpatia pela Jennifer Aniston... E pra piorar esse meu sentimento, ou melhor , a falta dele, eu acabei de ler que a nova paixão da fofa é astronomia e que a mesma gastou $3,000 em um telescópio bapho! Para, né?!
Eu sei que eu não tenho nada a ver com ela e muito menos com o dinheiro dela, com o que ela gasta e tal, mas pô, fala sério! Vai namorar, azarar por aí, curtir a vida, viajar, sair com as amigas... não sei, mas eu acho que depois do chifre mundial que ela levou, a mulher traumatizou!
Ela é celebridade, rica, "bonita" (cara de picolé de chuchu, mas ok!) e vive por aí sozinha, arrastando correntes, chutando lata... Estranho, néam?!

10 comentários:

  1. Lu, quem sabe se o telescópio foi comprado para ela tentar achar nas estrelas algum eleito. Nem que seja um ET já ue por aqui, dizem...está difícil. Bjs Neide

    ResponderExcluir
  2. Oi achei seu blog simpático, tava até gostando mas,Picolé de chuchu?????
    Vc deve ser lindaaaaa né????
    Coloca uam fotinha sua vai, pleasee
    Tem espelho em ksa???

    ResponderExcluir
  3. Querida Lu,

    Entrei no blog para discordar de você porque acho a menina lindíssima. No entanto, ao ler o comentário acima, fiquei indignado com tamanha falta de educação. Monique, a Lu é, de fato, lindíssima. Já, a sua beleza não dá para saber, somente a sua finesse.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amo fofoquinhassss!!!
    E que bom q vc curte o It Guéls!!!! Fico muuuuuito feliz!
    Sobre a Xuxa, claro! Farei sim!
    Vou começar a buscar material!!!!!
    Bjuuuu querida!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova tag!
    Peeena que não gostas da Jennifer, eu adoro ela, acho sua fofa e querida..hasusahasu

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. ehhh nunca reparei no estillo de vestri dela.. mas q ela eh uma fofa ehhh

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu acho ótima essa discussão! Sinal que todas nós temos atitudes e opiniões diferentes! Nem sempre a divergência é um mau sinal! Podem meter o pau!!!!!
    Bjs, Lu Raab.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Jennifer, só que tenho que concordar na parte da chifrada. kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a nova "coluna", (apesar de adorar a J.Aniston) Mas oq vale é a intençao. Que venham as proximas vitimas... eheheheheheh
    Beijossssss

    ResponderExcluir