quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sugestão de looks: Férias!!!

Com o final do ano se aproximando, começa aquela loucura de milhões de eventos de confraternização, almoços, chopp com as amigas, crianças de férias, amigo oculto do pessoal da academia e etc. as vezes a gente fica na dúvida de qual roupa escolher para esses programas, principalmente no verão!
No verão, vocês sabem como é, numa cidade muy quentinha como o Rio, a vontade que a gente tem é de sair sem roupa, juro, o calor aqui é demais, dificulta muito a escolha do modelito!!!
Bom, baseado nisso, eu fiz esse post, com sugestões de looks para essas ocasiões.

Look 1:
Look 2:
Look 3:

Look 4:


Look 5:
Look 1: Saia jeans+bata turquesa+rasteira dourada, esse look é super simples, só que eu dei um "up" com os acessórios, é uma ótima opção para tomar um chopp com as amigas, num lugar aberto, num quiosque, só tem que ter cuidado na hora de sentar gente, não vai encher a cara e ficar pagando calcinha por aí!!!
Look 2: Bermuda cintura alta preta+t-shirt+sapatilha, esse look é uma ótima opção para sair com a criançada, por ser bermuda, não tem problema de passar por situações constrangedoras, dá para abaixar, correr atrás dos "anjinhos", descer no escorrega e etc. Não basta ser mãe, tem que participar!
Look 3: Short jeans+camiseta listrada+all star, esse é "O" look para o amigo oculto com o pessoal da academia, o all star da um ar mais casual na produção, contrastando com o short mini, só não vai me botar um salto, pelamordedeus!!!! É perfeito para mostrar as pernocas trabalhadas com horas de ginástica e musculação!!! O povo vai morrer de inveja!!!!

Look 4 e 5: A proposta desses dois looks é bem parecida, quase a mesma, como eu aaaammmooo vestidos, não consegui escolher um só! Esses looks são perfeitos para almoços de confraternização da empresa, almoços com as amigas, cineminha, é o tipo de produção versátil, que dá para emendar um programa no outro e voltar de madrugada para casa! Só não pode esquecer o kit sobrevivência (escova e pasta de dente, desodorante, maquiagem e um perfuminho).
Gente, esses looks são ideias e sugestões, com o meu toque pessoal, espero que vocês gostem e façam suas adaptações!

6 comentários:

  1. ARRASOU!!! Amei todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu AMEI todas as bolsas! principalmente do look 1 e look 2, daonde são???? Eu querooooo! Adorei o post, bjaaaao

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    A bolsa do look 1 é da Miu Miu, e a do 2 é Michael Kors!Besteirinha...Hahaha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lu!! Que sú!
    Amei os vetidos dos "looks" 4 e 5! São de onde?

    Sua cara um blog fashion! :o)

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Malu! Olha só, o vestido do look 4 é da Forever 21, http://www.forever21.com , uma loja gringa super popular e bem bacana!E o vestido do look 5 é desse site:http://www.desireclothing.co.uk/.
    Ambos podem ser comprados via internet!
    Bjks

    ResponderExcluir