terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dicas de presentes de natal!

Gente! O natal já está aí né?!!!!! Caraca! Tô chocada! Esse ano voou!!!
Bom, quem ainda não comprou aquelas famosas lembrancinhas, aí vão algumas dicas de presentes bacanas e com um bom preço.
Vamos começar pela Granado, toda mulher AMA um produtinho de beleza, principalmente os da Granado, essa linha Pink para pernas e pés é o máximo, um super presente!
Outra opção são os famosos chocolates da Kopenhagen, nessa época tem com vários temas natalinos, as botinhas, os bonecos de neve e os papais noéis (?), eu sou super suspeita por que além de ser chocólatra, AMO os chocolates da Kopenhagen!
Não podia faltar na nossa lista de presentinhos para dar as queridíssimas Havaianas, já viraram mania nacional e internacional, todo mundo ama e é sempre bom ter de vários modelos e cores, principalmente no verão, não dá vontade de tirar do pé! Amo, amo, amo!!!

Outra dica "mara" é o gloss do Boticário, são super gostosos de usar, tem uma boa fixação e um cheirinho maravilhoso. Ah! E vááááárias cores, cada uma mais linda que a outra!
Para as corajosas que ainda vão enfrentar um shopping mega lotado, eu gostaria de desejar boa sorte!
E para todas, espero que os presentes façam sucesso!

2 comentários:

  1. Oi amiga, queria poder mandar um presente de Natal para vc... Mas acho que em Janeiro te entrego pessoalmente uma lembrancinha, ok?
    Feliz Natal e muito sucesso no ano de 2010!
    Seu blog está lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa! Sinal que vamos para a balada, eu, vc e manu!!!!! Uhuuuuuu!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir