quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meus desejos!

DESEJO= vontade, anseio ou ambição por alguma(s) coisa(s)!
Essa é a minha lista de desejos!!! Todos nós temos vários desejos, alguns não dependem somente da gente, desejo de casar , ter filhos, alguns dependem do nosso empenho e dedicação, ser efetivado no trabalho, tirar boa nota na prova e outros dependem puramente, da nossa di$$po$$ição, tipo as FUTILIDADES!
Quem não gosta?! Me desculpem as mais contidas, mas eu adoro com muita força! Hehe!!!

1-Esmalte OPI, por que esmalte nunca é demais!

2-Pinça Tweezerman, a melhor pinça do mundo, nenhuma mulher sobrevive sem uma boa pinça.

3-Pó bronzeador Terracota da Guerlain, disfarça muito aquela cara de ontem, sabe?! E o meu tá acabando... :o(

4-Saia reta de cintura alta Coral, super tendência do verão! Adooooro!

5-Vestido branco, tipo bandage, para passar o reveillon, preciso começar a pensar nisso!

6-Perfume Happy to be, da Clinique, não vivo sem perfume!

7-Rasteira com pedras, outra super tendência, linda, combina com qualquer produção!

8-Ray-Ban Wayfarer, acessório indispensável no verão, óculos escuro! Sou viciada!

9-Maiô preto, para usar como body, acho chique!

10-Bolsa Chanel ou genérica, ótima para ir pra "naite"!!!

11-Esses mini cupcake, são gloss(es?), adoro essas bugigangas, eu tenho um que não sai da minha bolsa!

12, 13, 14, 15...-Dar boas risadas com os amigos e ter senso de humor, não vivo sem!

Um comentário: