quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uniforme de verão: Biquini!!!

Gente, o verão tá aí, antecipou e chegou com tudo!!!!
Apesar da estação começar oficialmente no dia 22 de Dezembro, o clima já é de verão e nós já entramos no esquema, sol, praia, água de coco e filtro solar!
Para entrarmos em grande estilo, temos que caprichar no modelito da peça principal dessa estação: o biquini!!!!
Tem de tudo que é jeito, de lacinho fino, lacinho grosso, mais largo ou mais fino dos lados, tomara que caia, cortininha... Difícil é escolher o modelo ideal!


Os modelos com a calcinha maior estão super na moda e prometem ser o "it" da temporada, esles valorizam o corpo, além de serem confortáveis, não fica aquela banha pulando para os lados, e super elegantes! Podem ser usados por mulheres magras e não tão magras, fica bacana!

O corpo PERFEITO da Cynthia Howlett me irrita!!!!

Os tradicionais de lacinho fino e cortininha, continuam firmes e fortes, acho que não saem nunca de moda, são bem bonitos, porém devem ser usados com cuidado! As mais cheinhas devem evitar, não fica legal, marca muito e dá impressão de vááááários quilos a mais!



Para quem tá meio fora de forma e com aquela barriguinha saliente, o maiô é a melhor opção, fica super chique, tem cada modelo lindo nas lojas, pode investir sem medo!
As cores também são importantes, abusem nos cítricos, as cores fortes vão dar o que falar!!!! E as tradicionais preta e branca, que estão sempre em alta!
Algumas lojas, quase todas atualmente, vendem peças separadas, ideal para quem tem bumbum grande e busto pequeno e vice-versa.
Agora meninas, é só correr para o shopping e garantir o modelito que mais valoriza o seu corpitcho!!!!

2 comentários:

  1. luuu, tu já desse uma olhadinha nos biquinis que Thaila Ayala usa? São um luuuxo! Todos! hahah

    ResponderExcluir
  2. É verdade...eu esqueci dela!!!E olha que eu acho ela linda! Bjs

    ResponderExcluir