sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bandage dress!

Os Bandage dresses caíram nas graças do povo! Do povo mesmo, porque a mulherada não tira mais do pelo e o público masculino adora!!!
Finalmente as mulheres acharam uma roupa, e resolveram usá-la, que agrada e muuuuiiiito os homens, até porquê a moda feminina ultimamente não estava a favor deles, tudo muito largo, sem curvas, boyfriend jeans, calça saruel, saia balonê...
Agora não mais, é tudo justo e curto!!!! Yeahhh!!!
O Bandage dress, criado pelo estilista francês Hervé Leger em 1985, foi descoberto pelas estrelas de Hollywood e virou mania, todas tem e todas as mulheres do mundo querem ter o seu!
São produzidos com tiras de lycra, lã elástica ou seda e costurados uma a uma à mão, daí explica o preço EXORBITANTE!!!!!! Um vestidinho desse, da marca Hervé Leger, já existem vários genéricos por aí, não custa menos de mil dólares, salgado né?!
Eu criei alguns looks com o Bandage dress, para a gente ver como é uma peça versátil, que pode ser usada de várias maneiras!

Look 1: Esse look é um dos meus preferidos, super casual, Bandage dress+ all star, adoooro! O tênis quebra totalmente aquele ar de mulher fatal. Pode ser usado num evento de dia, num show, cinema a tarde, dá até pra botar uma jaqueta jeans, fica um look muito legal e moderno, meio menina mulher! Uma graça!

Look 2: Também adooooro!!!! Bandage+ sandália rasteira+ bolsa modelo Chanel. Fica um look super verão, principalmente com esses acessórios, anel turquesa e brinco penduradinho, perfeito para baladas em lugares de praia, tipo Búzios, Angra, o visual fica super descolado e ao mesmo tempo super chique!
Look 3: Esse é o look glamour! É para aquele dia que a gente acorda inspirada e está a fim de parar o trânsito!!! Bandage dourado+ scarpin+ clutch+ brincos de ouro e pedras, esse look é para ocasiões beeeem chiques, não dá para ser usado em qualquer lugar, senão fica over, ao invés de arrasar, vai pagar mico e não dá para desperdiçar um bandage assim, néam?!

Look 4: Bandage+ boyfriend blazer+ scarpin+ Chanel bag. O blazer comprido dá uma escondida e um certo ar de mistério no look, até mesmo pelo vestido ser justo e de cor clara, NUDE, que eventualmente acaba marcando mais o corpo. Chique, sofisticado e lindo! Amo!

Bom, para encerrar o post, tenho que falar dos prós e contras do Bandage dress. Como qualquer roupa na vida, o bandage não pode ser usado por qualquer pessoa, é OBRIGATÓRIO ser magra, de preferência alta, fica mais bonito, e ter pernas longas e bonitas. Infelizmente, não podemos passar por cima das regras, não dá, não fica legal! E existem milhões de outras opções de roupas por aí, é só procurar e ver o que combina melhor com o seu tipo de corpo e o seu estilo!
Beth Dito
Vocês concordam comigo? Acho que ela foi bem ousada e corajosa, mas é uma linha tenue....

4 comentários: