segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pele


Gente, outro dia me deparei com essa foto na internet e como vocês, fiquei chocated!
É claro que eu sei que nem todo mundo foi abençoado e nasceu com uma pele de bundinha de neném, mas pensei que as modelos, por ganharem dinheiro com a sua beleza, estivessem livres do carma da pele ruim, pelo jeito não estão... E descobri também que elas são como nós!!!! Yupiiiii!!!!
Nada melhor do que uma boa maquiagem e principalmente uma boa base para esconder esses defeitinhos que resolvem aparecer na pior hora possível, tipo aquela espinha que nasce no dia daqueeeele encontro, com aqueeeele gatinho, ninguém merece!
Como vocês sabem, apesar de amar com todas as forças, maquiagem não é o meu forte, então eu selecionei um post da Vic Ceridono do blog Dia de Beauté, onde ela fala da base "mara" Face & body da MAC, excelente para qualquer tipo de pele. Quem tiver interesse em saber mais sobre make, pode fuçar o blog dela, tem tudo e mais um pouco sobre o assunto!
http://diadebeaute.com/2009/12/17/produtinho-face-body/
E falando em espinhas, também selecionei um blog suuuuper bacana sobre cuidados com a pele, o blog da Renata Velloso, Bulle de Beauté, lá tem tudo sobre cremes, tratamentos e novidades para a pele, passa lá: http://bulledebeaute.wordpress.com/
Gente, na dúvida e dependendo de como estiver a pele, vale uma visita ao dermatologista né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário