terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Gisele's way of life...

Aproveitando que nessa semana só se fala do nascimento do baby da nossa musa Gisele Bünchen, vou falar um pouco do estilo da moça...


Apesar de se transformar nas fotos e arrasar nas passarelas, o seu estilo no dia-a-dia é muito simples e as vezes até sem graça! Eu não acho...
Gisele é básica! Não arrisca!

Seu uniforme é jeans (nas cores azul, preto, branco ou cinza) e camiseta, também nas mesmas cores.
Ela não exagera, não gosta de ousar no dia-a-dia, está sempre, mais ou menos parecida, o mesmo estilo de roupa, calça skinny, bota, sapatilha ou sandália rasteira, jaqueta de couro, blazer e quaaaase sempre um lenço no pescoço, que de vez em quando ela coloca uma cor um pouco mais "tchan", acho um charme!!!

Outro acessório indispensável de Gi é a sua über cã (feminino de cão) Vida! Ela tá sempre com a pequena no colo, já faz parte da produção...hahahaha
Óculos escuros também, ela não tira do fuço, importante para proteger sua pupila loira...


No verão, abusa dos shortinhos, ela pode né?! e do branco, calça branca, camiseta branca, nada mais do que isso... Básico!





Realmente, eu tenho que concordar que ela não é das mais estilosa, mas eu gosto muito do estilo dela, acho cool, descolado!
Também com um corpo desse, uma cara dessa , um cabelo desse e com um MARIDO desse, minhas amigas, ela pode sair vestida com roupa feita de jornal que vai ficar linda!
Ai, tá rolando uma pontinha de inveja...

2 comentários:

  1. ela é linda mesmo, mas podia abusar mais, né? um pouquinho de estilo não faz mal a ninguém.. principalmente alguem como ela.
    mas sabe o que eu acho? ela cansa de se arrumar no trabalho e quando não está nele, desleixa geral! haha

    ResponderExcluir
  2. Tb acho! E ela sabe que é linda de qq jeito...

    ResponderExcluir