quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Looks de carnaval!

Aqui estão os looks do post acima, sorry people...
Look 1: Biquini+saia jeans+camiseta com decote nadador+óculos escuro+havaiana, essa proposta é totalmente para aquele bloco pós praia, roupinha super prática e fresquinha, perfeita para o carnaval!

Look 2: Short jeans+camisa de malha+all star+óculos Ray Ban Wayfarer colorido, look perfeito para os bloquinhos do Rio, para dar uma colorida no visual pode mandar ver na cor do baton, um bem colorido fica super legal!
Look 3: Short de luréx+camiseta podrinha+Havaiana+óculos escuro beeem grande, esse look é o mais chiquezinho, eu achei, por ter cores mais neutras e dourado, cai super bem para os blocos que saem de dia. Para quebrar esse tom neutro do look, os esmaltes coloridos e cítricos são excelentes opções! Dá um colorido especial, sem ficar over!
Agora minha amiga, se joga na folia!!!!!

2 comentários:

  1. Vi muito dos 3 looks esse fim de semana, realmente a moda carnaval no Rio é um misto de 'despojado chique' com o prático, e mais importante, FRESCO!! Com esse calor, não adianta tentar encrementar muito, né? Pra mim, o all star já seria assassino! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, com esse calor eu só consigo usar Havaianas!
    Bjs!

    ResponderExcluir