quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Já é carnaval!!!!

Gente, um dos motivos da minha ausência nesses ultimos dias é que no Rio o carnaval já começou!!!! E pra quem não sabe, um dos meus hobbys é tocar tamborim, então essa época pré-carnaval e carnaval a minha vida fica uma loucura!!!!!
Olha a foto do bloco que eu toquei no domingo, saca a multidão!!!!!Olha eu aí!!!! Hehe!!! Não reparem a minha cara de detonada, estava um calor desesperador e eu estava quase derretendo e morrendo de fome!!!!Bom, na verdade, eu fiz essa introdução para fazer um post sobre looks de caranaval, não é fantasia e sim o modelito apropriado para a hora da folia!
Lembrem-se que Fevereiro no Rio de janeiro o calor é de matar, os termômetros estão marcando entre 35 e 38 graus! Dá para imaginar, que loucura????
Os horários e locais dos blocos são variados, tem blocos desde de 8 horas da manhã até 8 horas da noite e blocos em todo o lugar da cidade, da zona sul a zona norte.
O look ideal para os blocos é o look fresquinho, confortável e podrinho.
Podrinho? É podrinho, você não vai colocar a sua melhor roupa para ser detonada num bloco, né? A Farm fez esse kit primeiro socorros de caranaval, short jeans+camiseta com os nomes dos blocos+rasteira+porta latinha+carteira de plástico. Super prático. Adorei!
O lance é apostar nos looks pós-praia, nos shortinhos e nas saias, camisa de malha levinha ou camisetas, se o bloco for de dia, óculos escuro sempre, nos pés as famosas Havaianas, sandálias rasteiras ou all star.
Para dar uma colorida no look, podem usar e abusar das cores dos esmaltes e batons, até por que não rola fazer uma super make para o bloco, você vai suar muito e levar vários banhos de água e cerveja, vá preparada para passar por isso!
Ih! Deu um erro aqui, os looks estão no próximo post!!!!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário