terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Encontrinho carioca!


Gente, desculpem a minha ausência é que eu tô mega enrolada e para piorar as coisas o meu celular foi roubado(!), ontem eu fiquei por conta disso o dia inteiro, um saco! Mas agora tá tudo bem...Ufa!
Bom, pra começar o dia de hoje, não sei se vocês estão sabendo, mas sexta passada rolou o primeiro encontro carioca de blogs de moda, promovido pelos blogs Fashionismo, Trendy Twins e Sweetest Person, na loja Sapatonline (uma loucura, dá vontade de comprar todos os sapatos!) no Cittá América. Foi uma delícia, uma noite super agradável!
Começou com uma aula de maquiagem com o maquiador Jorge Muniz, da Kryolan, que deu várias dicas de makes, a mulherada amou! Depois tivemos um bate papo super legal e engraçado com a Ana do blog Hoje vou assim off, ela é uma figura!!!!!
Ah! Detalhe, tudo isso regado a muito espumante, coquetel, cupcake, muitos brindes e sorteios no final!
Eu, cabeçuda como sempre, não levei a máquina e por isso tô esperando as meninas postarem as fotos para eu poder postar aqui!!!
Aguardem!
PS: Já tem fotos e notícias nos Blogs da Mel Salvi: http://toomanycomments.blogspot.com/ e da Carol Prata: http://blograinhalouca.com.br/

2 comentários:

  1. Lu,

    A gente se conheceu? Eu tenho cabecinha de vento e não lembro de nome ou blog de ninguém!!!!

    bjks
    Mel

    P.S. Tem umas fotinhos lá no blog, mas infelizmente eu fiz besteira com a câmera nova e das 150 fotos que tirei poucas ficaram boas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!!!! Já botei vc aqui!!! A gente não se conheceu na sexta...:0( mas espero conhecê-la em breve!!!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir