sábado, 27 de fevereiro de 2010

Objeto de desejo: Speedy LV!

Gente, não adianta! O tempo passa, o tempo voa e uma bolsinha da Louis Vuitton modelo Speedy continua sendo meu maior objeto de desejo! Eu amo, acho linda, chique e super versátil, dá para usar desde um almoço com as amigas e até numa festa bacana.
O modelo foi criado na década de 30 e depois de um pedido especial da atriz Audrey Hepburn, que a LV fizesse um tamanho menor do modelo Speedy já existente, a bolsa ficou super conhecida e virou febre entre as mocinhas da época...
Da época e de hoje também! A Speedy não sai de moda nunca, todas as mulheres querem ter, nem que seja só para ficar olhando aquela belezinha em forma de baú...
Os tamanhos variam e os preços também, é claro(!), vão de $665,00 a $740,00 (dólares, né!). Ah! E tem um esquemão, para a bolsa ficar a sua "cara" e todo mundo saber que aquele mimo é seu, somente seu, você pode mandar colocar as suas iniciais, sem custo adicional nenhum! Bom, né?! Um pouco cafona, mas... tá valendo!
Os modelos clássicos e mais desejados:
DAMIER AZUR CANVAS

DAMIER EBENE CANVAS

MONOGRAM CANVAS

E você, já escolheu a sua?

5 comentários:

  1. É desejo sim, mas uma lisa. Tô falando sério!
    Não aguento mais ver todo mundo igual usando a com monogramas.
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Quero uma tambéeeemmm.... Já escolhi: bege lisa ou damier azur! Monogramas ou iniciais jamais!! Muito brega!!
    Falta juntar a grana agora...
    Bjs
    Vi

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Ai Vi, eu também acho muito brega essas coisas! E vou juntar a minha grana p/ quem sabe comprar uma futuramente, sem apelar p/ o mercado negro!
    Bjos! LU Raab.

    ResponderExcluir
  4. louis vuitton é um gênio adoro esta bolsa é muito liinda.
    visitem:www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, brega o logo se vc for pobre e comprar do camelo...

    ResponderExcluir