domingo, 28 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana!

Gente, no verão a marca Via Mia, de sapatos e bolsas, lançou uma coleção de esmaltes, esses aí embaixo! Cada um mais lindo que o outro! Eu acabei comprando o lilás, com a certeza de que nunca usaria... Bom, ontem eu estava de bobeira em casa e resolvi estrear o meu esmalte lilás nas patinhas...
E não é que ficou bonitinho...
Ah! A mão eu poupei... tá com um branquinho bem transparente...
Não reparem a foto tosca (eu sempre falo isso!) é que eu definitivamente sou uma péssima fotógrafa! ;p

3 comentários:

  1. Adorei a cor! Eu costumo ser ao contrário de vc, normalmente poupo os pezinhos!! hahahahahaha

    Lu, tem sorteio de esmaltes Hits lá no blog!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!!!
    Tenho dois parecidos para testar.
    Eu já caí na moda (culpa das blogueiras!!) e nem os pés poupei. Minha coleção aumenta a cada dia porque esmalte é tão baratinho.
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica! Eu tô participando do sorteio!!!! Vê lá! Mel, eu tb adoro comprar esmaltes, o problema é que eu acabo não usando... esqueço de levar na manicure e raramente arrisco de fazer a minha unha em casa, não tenho muito saco!!! Hehe! Mas, adoro ter várias cores de esmalte p/ poder variar sempre!
    Bjs, Lu Raab.

    ResponderExcluir