quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NYFW: Alguns desfiles!

Carlos Miele: O estilista brasileiro arrasou, o desfile estava deslumbrante, sensual e super sofisticado!****


Narciso Rodriguez: Formas arredondadas e assimetria marcaram o desfile do estilista. **

Marc Jacobs: Mulheres classicas e elegantes desfilaram na passarela de Marc Jacobs. Achei a coleção bem careta, em se tratando de Marc Jacobs, esperava bem mais....***


Carolina Herrera: Sem comentários! Amei, amei, amei! Vestidos longos e curtos, peças de alfaiataria perfeita e o detalhe do chapéu que pontuou a sofisticação do desfile, marca registrada da grife. ****



Hervé Lérger: O bandage dress mais cobiçado do planeta! Meu lado periguetchy passa mal com esses bandage dresses!****


Lacoste: Um dos desfiles mais fofos, na minha opinião. Adorei o colorido e as combinações. Super esportivo e clássico ao mesmo tempo. ****

BCBG: Vestidos fluidos e assimétricos. Gostei! ***

Gente, esses foram os desfiles que eu achei mais importante e os que eu mais gostei (do dia 11 ao dia 16) e um micro resumo, não deu para fazer nada mais aprofundado, sorry! Só para a gente saber o que está acontecendo lá fora, que depois vem pra cá, não tem jeito!!!!!
Legenda das estrelinhas que eu coloquei ao lado dos comentários (de acordo com o grau do meu desejo!)
**** : Amei, quero agora!!!!!
*** : Adorei, mas posso esperar até amanhã!
** : Gostei...
* : No, thank's!
Por enquanto eu gostei de tudo, ou melhor, não detestei nenhum!!!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário