quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Looks de carnaval para inspirar!

Gente, tamborins aquecidos e fantasias prontas, está dada a largada para o carnaval!
Amanhã começa a folia, na verdade sábado é o inicio oficial do carnaval, mas por aqui a bagunça já começou há tempos!
Para não ter dúvida na hora de escolher a roupa ideal para os bloquinhos, aqui vão algumas fotos de looks super bacanas usados pelos foliões!

1-Um detalhe que faz muita diferença:
Olha como fica fofo o modelito super básico sendo quebrado por uma super saia de tule colorida! Para quem não gosta de se fantasiar mas quer estar "in" no carnaval, a saia de tule é uma ótima opção!


Adorei essa improvisação de fantasia de noiva, ficou lindo!

2-Frescor sempre! Sainhas e vestidinhos soltinhos e fresquinhos são as melhores pedidas para o calor senegalês que está fazendo por aqui! Para dar uma quebrada, use e abuse dos acessórios, brincos, colares e pulseiras são bem vindos!





3-Jardineiras: Outra opção de roupa é a jardineira, lembram?! Todo mundo já teve uma!
Pode ser de saia ou short, que fica legal do mesmo jeito! E por dentro dá para usar camiseta, top, tomara-que-caia e até uma sobreposição com brilho, tipo que Carolina Dieckman usou no show da Beyonce, fica um luxo!!!!



Cada look tem o seu toque pessoal, mas com algumas coisas em comum! Sandálias rasteiras, havaianas, tênis All star, cartucheiras, bolsinhas penduradas e óculos escuros são itens que não podem faltar na produção!
Fotos tiradas dos blogs: Modices e Rio etc.
http://www.rioetc.blogspot.com/

2 comentários:

  1. adorei as fotos e as dicas, é claro. A do macacão é ótima porque é uma peça prática e utilitária. Já a saia de lurex é linda e seu eu pulasse carnaval, eu a usaria.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da saia de tule, mas agora acho que não dá tempo para fazer (ou comprar) uma, né? Fica pro ano que vem!

    ResponderExcluir