quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Blogueiras inspired!

Gente, que todo mundo ama blogs de street style, isso a gente já sabe... que todo mundo ama as blogueiras que postam os seus looks diários, isso a gente também já sabe... O estilo das ruas e principalmente os looks das blogueiras servem de inspiração para muitas pessoas e para muitas grifes também, além de ser um indicativo do que vai virar tendência. Quando eu recebi o catálogo da Farm, que é uma marca super antenada e super por dentro do que rola aqui e lá fora, eu não pude deixar de perceber de onde eles podem ter tirado algumas ideias e inspirações!

SAIA DE RENDA COM BABADOS:
Todas usam e adoram! CAMISA XADREZ:
As blogueiras amam!!!!
BOTINHA DE CANO BAIXO:
VESTIDO/CAMISÃO CINZA:
COTURNO:
Estampado ou não, elas usam DIRETO!
Então, agora todo mundo já sabe... fiquem sempre de olho no que essas meninas estão usando por aí, elas são super formadoras de opinião e, provavelmente, mais tarde, por mais estranho que pareça, vai virar tendência, a gente vai usar, achar lindo e se sentir super na moda!!!!
OS BLOGS QUE EU USEI:

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Realmente as marcas estão usando cada vez mais as tendências que as blogueiras it girls ditam pra criar novas peças e coleções..
    Hoje comecei a postar meus looks também!

    Das unhas, realmente todo mundo fica espantado! hahaha..Eu to aproveitando o finalzinho de verão pra usar os neons e cores fortes, pq no inverno vai dar muita cor escura, metálica e taal...

    Beeijo

    ResponderExcluir