quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Penteados da Hermès!

No post de ontem eu falei tanto dos lenços da Hermès que acabei não comentando a sua atuação na Semana de moda de Paris. A coleção foi quase uma volta ao passado, toda inspirada na equitação, para quem não sabe a grife teve seu inicio em 1837 produzindo selas de cavalo. As amazonas da Hermès, lideradas pelo estilista Jean Paul Gaultier, deram um show de elegância e sensualidade na passarela.
Calças de couro, pantalonas, botas de montaria, espartilhos, coletes e terninhos deram o toque chique da coleção. Acessórios como luvas e chapéus também estavam presentes. Para dar um toque especial no penteado, foram feitos tranças bem longas arrematadas com os famosos lenços da marca. Claro que eles não podiam ficar de fora!
Selecionei algumas fotos de penteados para vocês verem como o lenço deu um "Up" no visual!
Uma boa ideia de penteado para o verão, principalmente para quem passa o dia na praia e emenda num barzinho... Dá uma boa disfarçada no cabelo, que nessas alturas já está uó, e um ar sofisticado!
E uma boa ideia também para aqueles dias de bad hair day, disfarça que é uma beleza!
Eu adorei!
Ah! Up date! Esse foi o último desfile da Hermès com Gaultier no comando. Depois de sete anos trabalhando na Maison, o estilista se despede e encerra em grande estilo a Semana de moda de Paris, "É o fim de uma linda história de amor" afirmou o estilista para os jornalistas presentes.
Clap clap clap!

2 comentários:

  1. Ai, que chic!! dá um super up na produção!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Preciso aprender a fazer esses disfarces, além de práticos são lindos.
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir