quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alexa, não gostei!

Gente, eu sempre amei o estilo de Alexa Chung. Ela sempre arrasa nos looks High low. Só que ultimamente eu não tenho gostado muito das produções de Alexa. Apesar de ver muitos fashionistas elogiando os seus looks, desculpa gente, mas eu, definitivamente, não gostei!
Vamos aos looks para vocês entenderem o meu ponto de vista...
Esse primeiro, achei q ela errou na escolha do sapato. Tudo é lindo, porém, separadamente. O sapato é super modernoso com uma pegada rock, não combinou com o vestido romântico, num estilo boho. Se o boot fosse preto, até daria para brincar...
No segundo look, ela novamente errou na escolha do sapato. Alexa é alta e magra, com pernas muito finas, portanto, sapato baixo de bico fino não fica legal. Se ela estivesse de calça comprida seria outra coisa...
O terceiro e último look, eu detestei, sorry! Saia de cintura alta, com camisa amarrada, apesar de estar super em alta, não ornou!, e para piorar, ela ainda usa com uma rasteira que parece aquelas da minha avó! Se ela estivesse com um scarpin ou uma sandália pesadona ia dar outra pegada ao look!
Antes que alguém me xingue nos comentários ou mentalmente, só queria deixar CLARO que essa é a minha opinião pessoal, mas continuo achando Alexa linda e super estilosa.
Ninguém está livre de cometer uma gafe fashion, nem ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário