segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eco friendly!

Gente, eu tenho percebido, não é de hoje, que as pessoas estão cada vez mais ecologicamente conscientes. A preocupação com o futuro do planeta cresce a cada dia fazendo com que as pessoas adotem estilos de vidas mais saudáveis com o intuito de conservar e preservar o meio ambiente. Uma das práticas "eco friendly" mais comuns é o uso da bicicleta, no lugar do carro, como meio de transporte. E não é que a coisa funciona?
Você une o útil ao agradável! Além de ajudar na preservação do meio ambiente, de quebra dá para fazer um exercício, queimar umas calorias e sair da inércia.
E tudo isso com muito charme!
Olha quem aderiu a onda vou de bike....
Olivia Palermo!!!! Achei super legal e um ótimo exemplo para todos nós!!!!!
Quem ainda está na dúvida de trocar o carro pela bicicleta, aí vão 5 razões para pensar melhor sobre o assunto:
1-Economia de tempo
2-Menos stress no trajeto
3-Economia de dinheiro
4-Não poluir o ar que respiramos
5-Melhora no condicionamento e no aspecto físico
Não precisamos de mais motivos para começar a pensar nisso, né?! Eu sei que para algumas pessoas esse tipo de mudança é inviável, mas podemos compensar de outras formas, criando hábitos novos e saudáveis!

Um comentário:

  1. Sou nova por aqui e gostaria de me apresentar...depois da um pulinho no meu espaço.
    Será uma honra tê-la por lá!!
    Obrigada...boa semana!!
    meufigurinocotidiano@blogspot.com

    ResponderExcluir