quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que babado!!!!

As meninas mais antenadas já estão usando e os desfiles do Fashion Rio mostraram que o babado vem com força total no verão (2011), e provavelmente vão continuar no inverno também!
Em diferentes formas e texturas, eles estão aí e prometem ser a sensação nas próximas estações (eu andei vendo catálogos de algumas coleções de inverno 2011 e os babados estavam presentes em quase todos os modelitos, isso significa que darão pinta por aqui também!).
The cherry blossom girl
Le blog de Betty
Sea of shoes
Lovely Pepa
The blond salad
Fashion Rio:
Isabela Capeto
Têca
Juliana Jabour
Alessa
Maria Bonita Extra
Cantão
Cavendish
Deu para ver que o babado está aparecendo e vai aparecer bastante daqui para frente, seja num pequeno detalhe, seja na roupa inteira, com uma leitura romântica ou meio folk, não importa, só vai dar ele! Acho legal essa variação, por que nos permite usar o que está na moda, da forma que mais nos agrada! Quem não gosta de uma saia inteira de babado, pode usar uma camisa que tenha um detalhe de babado na gola ou um vestido com um babadinho na barra e etc.
Acho que esse é o grande barato da moda, poder adaptar uma super tendência ao seu gosto pessoal...

7 comentários:

  1. Também adoro poder inserir a tendência onde eu quiser e como quiser! E também adoooro babados, acho a cara do romantismo!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo minisaia de babado!
    Uma fofura!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. eu acho tãooo girlie babados ..
    adoro sempre deixa o look com uma carinha romantica
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Babado é fofo, mas tem que saber usar, porque essas modelos são esqueléticas, eu não... Se não souber usar, fico igual um dirigível (pior que balão!)

    ResponderExcluir
  5. Lu, concordo com a Júlia, tem que ser magrinha rsrrsrs, bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Julia,
    Eu concordo com vc também! Realmente, a saia de babados não é a melhor opção de roupa para mulheres q não são esqueléticas, mas o babado pode aparecer num detalhe, ou enviesado no vestido ou mesmo numa saia, fica bem legal!
    Testa um dia e me fala!!!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir