segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais um blog para os favoritos...

Há pouco tempo eu conheci o blog Frassy, da inglesa Audrey Leighton e adorei! Ela é super estilosa, está sempre com uns looks inspiradores e super acessíveis, não é daquelas que só usam grifes, sabe?!

Acho que vale dar uma passada lá naqueles dias em que você está zero inspirada!
Eu adoraria e acho que deve ser muito legal entrar numa Daslu, Mixed, Ateen e poder gastar fortunas em roupas, mas infelizmente essa não é a realidade de 90% da população (e nem a minha), por isso, eu admiro pessoas que se vestem bem, com estilo, sem gastar rios de dinheiro, para mim, isso que é ter estilo. Não é qualquer um que sabe combinar e coordenar peças de roupa num mesmo look e arrasar!
Isso ela faz com muita propriedade!

15 comentários:

  1. eu acho mais interessante pessoas que justamente não usam roupas de grandes marcas e fazem montaações incriveis, do que as grifadas e todas iguais ! Agente não odeio ter roupa igual do outro, intão pq todo mundo quer tal peça de tal marca se todoo mundo vai ter ! Não entendo .. amei a indicação já vou fuçar no blog da moçoila !!
    xoxoxxooxoxoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Frassy!! Ela é mio doida, meio dirty mas vale a pena ver o blog dela.

    ResponderExcluir
  3. Lu, confesso que sou chegada numa grife, mas falta dimdim né? vc tem toda razão, saber mesclar é tudo, bjs, Va.Vou visitar o blog,obrigada pelo carinho vc, é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é ter estilo né? O importante é vc se sentir bem antes de tudo e o melhor é usar as combinações que vc gosta de uma maneira simples sem apelar para grifes e marcas.. até porque lojas de departamentos encontra de tudo um pouco né? ^^

    Beijões flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorooo
    Glamour eu tenho só me falta o dinheiro

    beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Também admiro moooito quem se 'vira nos 30'! E adorei a dica, vou visitar já!

    ResponderExcluir
  7. I adorei a dica lu !!! já vou la no blog dela :)
    concordo com vc sobre a questão do estilo com pouco dinheiro !!! :) adoroooooo
    bjo Fê Cavalcanti
    www.thematerialgirlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, não é todo mundo que pode gastar rios de $$$ com roupas, né? Vou dar uma olhada no blog dela.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho certeza que não precisamos de rios de dinheiro pra se vestir bem..Basta estilo e bom senso e gosto..

    ResponderExcluir
  10. Lu, fui ontem na H&M e na Zara aqui de Paris (por sinal, vou fazer post sobre isso) e fiquei impressionada como é mais fácil ter estilo aqui... Mesmo fazendo a conversão pra real, é realmente tudo mto barato e relativamente bom!!!

    Nunca canso de me chocar com isso. Rsrs... No Brasil é mto mais difícil... Seria um bom "teste" pra essas blogueiras. Rs..

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  11. Amei, vou favorita-la o estilo dela é incrível mesmo!
    Passei aqui pra te deixar um beijim!!!

    ResponderExcluir
  12. oii adorei seu blog...lindo.estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  13. tuuudo, adorei! super concordo que saber combinar as peças é fundamental!!! entrar numa loja fodona é fácil se você tem dinheiro, quero ver é garimpar na Renner, C&A :D

    ResponderExcluir
  14. Descobri o seu blog atraves da Rádio, e dai então amei !!! adoro tudo que vc fala. E as roupas então super legal. Estou sempre acompanhado...Beijos Rosa

    ResponderExcluir