quarta-feira, 23 de junho de 2010

Trabalhinho, trabalhão!

Gente, eu estou super sumida, né? Eu sei... Final de período é uma loucura, agora imaginem final de período de faculdade de moda+ copa do mundo, é uma loucura elevada a vigésima potência!!!! Bom, quem faz design de moda entende o que eu estou falando, a gente tem milhões de trabalhos para entregar no final do período, o tempo fica super escasso e não sobra para fazer o resto das coisas. Para enrolar ainda mais o meio de campo, eu me inscrevi em dois workshops no Instituto Rio moda (super recomendo!), nos finais de semana... oi?
Essas fotos são só para vocês entenderem um pouquinho da confusão e me perdoarem pelo breve sumiço.... plis, plis, plis!!!!
Esse foi o trabalho final de uma das matérias, História do vestuário II, a gente tinha que fazer uma roupa inspirado num poema.
O poema escolhido pelo meu grupo foi "Eu não existo sem você" do Vinicius de Moraes e esse foi o modelo que a gente criou:
O vestido foi todo feito em Musseline na cor lavanda (patrocinado pela loja de tecidos Nuance), com uma leve transparência, com um body de malha, na mesma cor, tomara-que caia, estilo anos 50 e várias correntes de diferentes formatos, que formavam uma gola. Super lindo, né?
Optamos por um modelo minimalista, mais usável e menos conceitual.
O meu grupo:
Outros trabalhos:
Eu não lembro as poesias que eles escolheram, mas os modelos ficaram ótimos!
Todos arrasaram e mandaram super bem!
Semana que vem, vai ter um mega evento na faculdade, com desfile, pessoas declamando poesias, enfim, estaremos lá de novo! Mais uma semana de loucura, depois acaba...
Depois eu coloco as fotos aqui para vocês!

8 comentários:

  1. Muito bom Lu!!!
    É uma delícia acompanhar voce e a Grazi (misturinha) nas faculdades. Amo!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!

    Que graça de vestido.
    Muito interessante esse trabalho ligando a moda com a poesia.
    Parabéns.
    Beijocas, Cacá.

    ResponderExcluir
  3. imagino o trabalhão que dá, a minha facul tbm foi pesada no final.
    Maas adorei os looks, o todo em black ficou bem lady gaga. hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido!
    Super usaria sem medo de errar! Muito bom mesmo!
    E todos vocês são muito bons,cada um com um estilo!
    Parabééénsss...

    Bjooo gata.

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu sonho é trabalhar com moda.. .tenho tantos desenhos guardados, mas nem tenho como por em pratica (não sei costurar, oi?)
    Adorei os looks, super criativos e bem o estilo de quem montou no caso o seu grupo,achei bem legal.
    Morri ainda mais de vontade de seguir essa profissão que eu tanto amo. *----*

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  6. Eu também faço Design de Moda, e sei muuuuito bem do que vc tá falando! Final de semestre é sempre uma loucura, ainda mais pra mim que faço jornalismo também!!
    Mas depois que vemos nossos trabalhos prontos, até esquecemos de todo esforço, né?! Vale a pena!!!
    Adorei a criação do seu grupo, muito lindo.

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir