quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dica de beleza: corretivo Tracta

Oi gente! O post de hoje é rapidinho, meu dia está super enrolado, espero em breve poder contar as novidades para vocês!
Bom, a minha dica de hoje é o corretivo da Tracta, alguém NÃO conhece???? Acho que todo mundo já conhecia, menos eu.... oi?
Não sei se vocês lembram daquela aula de auto-maquiagem que eu fiz com as minhas amigas, então a Chris, nossa maquiadora, indicou o corretivo Tracta como o baratinho indispensável. Como eu tinha comprado o meu corretivo há pouco tempo, acabei esquecendo de testar o Tracta, e olha que eu sou viciada em corretivos, tenho megas olheiras e não saio de casa sem passar um corretivozinho básico!
Outro dia eu fui ao shopping com a minha mãe e aproveitei para ganhar de presente várias coisinhas que eu estava "super" precisando... entre elas o corretivo! Tadinha da minha mãe, nossos passeios são sempre um preju pra ela... ;op
Cara, eu A-D-O-R-E-I!!!!!
Funciona meeesmo, disfarça as olheiras, tem uma textura boa, é um pouquinho oleoso na hora que aplica, depois adere e fica normal, e o cheirinho é bem gostoso!
Com certeza é um baratinho indispensável, acho que custou R$27,00, super valeu a pena!
Provado e aprovado!!!

6 comentários:

  1. Onde acho? Todo mundo fala muito bem dele

    ResponderExcluir
  2. Realmente todo mundo que testa adora esse corretivo! Se não me engano a Camila do GE usa ele!
    A próxima vez que encontrar um stand da marca, não vou deixar passar e vou levar um pra casa! rs

    ResponderExcluir
  3. eu já super ouvi falar do corretivo da tracta mais nunca achei pra comprar aqui na minha cidade , eu vi uma vez produtos da tract no carrefor na capital do meu estado , da proxima vez que eu for vou procurar e comprar pra texta, também tenho muuito olheira ..
    xoxoxoxxoxoxox
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Está ficando expert nesse assunto mas eu gosto porque não sei nada de make,estou aprendendo agora! Tb sou um preju para minha mama...srsrs!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu comprei o meu na Renner, mas já vi em vários lugares... Nas Lojas Americanas, farmácias...
    Bjs, Lu raab

    ResponderExcluir