sexta-feira, 24 de setembro de 2010

White is the new black?

Quando a gente pensa nas estações do ano, podemos perceber as mudanças (comportamento, vestimenta, lazer e etc.) que ocorrem de uma estação para outra.
No verão, geralmente optamos por roupas mais frescas, flúidas, leves e claras, para poder aguentar (o calor aqui, RJ, é demais!) e passar pela estação de forma mais confortável possível.
Por aqui o verão está se aproximando, Yes! Amo!, lá fora (Europa e EUA) ele está indo embora, porém, os estilistas já prepararam as suas coleções para a estação mais quente, e mais esperada, do ano!
As semanas de moda internacionais já estão apresentando uma prévia do que iremos ver por aí no verão.
Algumas cores e modelos sempre acabam chamando mais a nossa atenção, o que eu não pude deixar de perceber foi o branco reinando em, praticamente, todas as passarelas da Semana de Moda de Milão.
Em quase todos os desfiles até agora, a semana vai até segunda-feira, tinham um ou vários modelos total white na passarela! A única grife que não apresentou nenhuma peça totalmente branca foi a Prada, que desfilou looks super coloridos, inspirados em uniformes de médicos, oi?
Eu sou super suspeita para falar por que adoro me vestir toda de branco, claro que sempre dou uma caprichada nos acessórios para colorir um pouco o visual.
Vamos dar uma olhada do que rolou de branco na Semana de Moda de Milão:

Alberta Ferretti:
Dolce & Gabbana:
Fendi:
Giafranco Ferré:
Moschino:
Sportmax:
Versace:
Krizia:
Será o branco o novo preto...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário