quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Birkin!

Para quem tem blog, qualquer conversa pode render um post. Hoje eu estava conversando com uma amiga sobre a bolsa Birkin da Hermés, estávamos falando do preço e de como ela é feita... achei que merecia um post!
Aqui está!
A Birkin, essa "bolsinha" linda, foi criada em 1984, a pedido da atriz, cantora e modelo Jane Birkin, que reclamava da dificuldade de encaixar sua bolsa de mão no bagageiro do avião. Para o dono da marca Jean Louis Dumas Hermès, o seu pedido era uma ordem. A Birkin foi criada e virou objeto de desejo de muitas mulheres.
A bolsa é feita artesanalmente, o que justifica o preço, com apenas um corte de couro e não pode ser qualquer couro, tem que ser um tipo específico e ideal para a bolsa. Sua produção pode levar de 4 dias a 2 semanas. O seu preço varia entre US$7 mil e US$50 mil, um mimo para poucos.
A bolsa virou febre entre as celebridades e as mulheres endinheiradas, para ter a sua própria Birkin, as mulheres chegam a entrar numa fila de espera que pode durar até dois anos. Fala sério! É muita vontade de ter uma Birkin...
Quem usa:
Kelly Osbourne

Renée Zellweger
Hilary Duff
Nicole Richie
Katie Holmes
Quem tira onda:
Victoria Beckham, cara! ela tem a coleção completa, de todas as cores, para todas as ocasiões...
Alocka!
Lady Gaga, costumizou as suas Birkins, não sei se ela é louca de pedra ou tem muita personalidade....
Duas razões nobres para você não se sentir tão lixo por não ter uma Birkin:
Lindsay Lohan, Oi?
Heidi Montag, Oi²?
Nada contra as meninas, mas eu sou altamente influenciável, se eu vejo uma pessoa tosca usando um objeto de desejo, o meu desejo por ele acaba na hora!!!!
Por isso que eu desisti de comprar a minha Birkin! Hahahaha!!!!!
Justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário