segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dicas para um primeiro encontro!

Gente, hoje eu encontrei com uma amiga e ela veio desesperada me pedir dicas de roupas para um primeiro encontro.
Bom, esse tipo de dica é muito pessoal, né?!
Alguns fatores tem que ser levados em consideração:
- a relação de vocês, se já se conhecem há um tempo ou é um primeiro contato;
- o seu estilo e o estilo do carinha;
- o lugar escolhido para o encontro;
Enfim, são inúmeros os fatores que podem influenciar o seu modo de vestir.
Para facilitar o meu serviço, hehe, resolvi me basear na hora e no tipo de local do encontro.
Para um encontro casual, à tarde, tipo um cinema com uma esticadinha num barzinho, a minha dica é um look também casual. A combinação de vestidinho leve + oxford branco + bolsa de coruja, cai como uma luva para esse tipo de programa! A bolsa de coruja dá o toque divertido ao look, se contrapondo ao ar sério e minimalista do azul com branco. Optei por acessóros dourados, um perfume bem levinho ("Fleur de ceriser" da L'occitane), não rola ir para o cinema com perfume muito forte, ninguém, nem o gatinho, vai aguentar ficar perto de você.
Para um encontro mais social, tipo um jantarzinho num restaurante Japonês. A combinação de saia pregueada nude + blusa "podrinha" branca + salto + clutch, é perfeita para um programinha charmoso, o lenço colorido tem um papel importante para esse tipo de look, dá uma colorida no visual. Para um jantar, o perfume já pode ser um pouco mais forte, eu sugeri o "Miss Dior" da Dior, que tem um cheirirnho doce, porém suave. Os acessóros são simples, como os brincos de bolas dourados e o bracelete formado por um mix de pulseiras coloridas (nude, rosa, marrom e dourado), que casam perfeitamente com as cores do look.
Para um encontro mais "chique", tipo um jantar num restaurante bacana ou até uma boate, tudo bem que eu sei que não é o lugar ideal para um encontro, mas a gente sabe rola! O modelito perefito, sem medo de errar é a combinação de jans + camisa preta + salto, assim você não corre o risco de errar! A clutch bordada com cristais e correntes + brinco com pedras e brilhantes dão o toque sofisticado ao look. O perfume sugerido é o " Annick Goutal" um perfume francês, que segundo especialistas, tem o poder de alterar o humor feminino positivamente. Anotem essa dica valiosa!
Não sei se vocês repararam, mas eu não falei da lingerie em nenhum dos itens acima, mas nem precisa néam?! Independente de estar casada, namorando, saindo, enrolada ou sei lá o quê, calcinha sem elástico, furada ou rasgada, não dá gente! Quem tiver, joga fora!!!! rsrsrs!
Cuidados que são básicos e obrigatórios: uma boa make, sem exageros, um cabelão bem cuidado, depilação em dia, dentes escovados, sobrancelha feita e unha limpa. Pleaaaaase!!!!!
E outro ponto muito importante é o comportamento, num primeiro encontro, dá uma segurada na bebida, nas gargalhadas, nos palavrões e pricipalmente nas conversas, não vai bombardear o cara com assuntos pessoais, briga de família, sonho de casar, ter filhos... senão, o cara foge! Deixa esses papos para quando vocês estiverem mais íntimos, a chance dele fugir ainda existe, mais é menor! hahaha!
E no mais, beijem muuuito, por que beijar faz bem e é muito bom!
Boa sorte!!!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA AMEI AS DICAS!!!
    Eu sempre tinha esses pensamentos num primeiro encontro! Palavrão não dá, eu rio muito, então tento rir mais baixo e, claro, sem dramas mexicanos que seu pai pegou sua tia e suá avó expulsou seu primo de casa, pelamordedeus, o cara sai correndo sem nem pagar a conta!!!!!

    Só descordo em UM ponto: unhas limpas só, não. Unhas FEITAS pelamordedeus! É detalhe, mas eu acho que super conta!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o importante é se sentir PODEROSA, porque aí gera uma aura... Claro sem perder o conforto ou parecer vulgar...
    Os looks estão D+, só não concordo com uma coisinha do primeiro visual...
    Primeiro encontro tem que ter um saltinho, qualquer saltinho médio, uma sandalhinha, que faz andar mais retinha, bumbum mais empinado, pernas contraídas,
    Acreditem, salto faz parte da make e todas sabemos do que 99,999% deles gostam...haha!

    Ótimos beijos para todas!

    ResponderExcluir