domingo, 4 de julho de 2010

Face Hunter

Um dos blogs de street style mais amados e badalados do momento é o Face Hunter. Criado pelo suiço Yvan Rodic, o blog mostra tudo o que rola nos circuitos internacionais mais quentes.
Yvan deixa bem claro que a escolha de seus protagonistas independe se eles usam grifes ou algum "it" do momento e sim se eles tem estilo, carisma, espontaneidade e personalidade.
Eu fui contemplada essa semana com o livro do Face Hunter e fiquei encantada com o trabalho, a personalidade e a forma como ele conduz o seu trabalho!
O livro, claro, tem cliques de vários lugares do mundo e frases interessantes de como ele vê a moda e o comportamento das pessoas.
Eu separei algumas frases para vocês verem o quanto ele valoriza uma pessoa estilosa e o quanto ele não liga para marcas e nomes importantes!
"The only secret is to wear what you feel and what fits you. Fashion is what you buy, style is what you are."
"I photograph the people who seduce me. You can't seduce me with a it-bag or a pair of it-shoes. Sorry, guys- I don't know much about fashion. I'm more interested in personallity, charisma, madness and criativity."
"So many commercial show people expressing fake emotions that in the 21st century to trust authentic gestures in photographs. But trust me- I didn't ask these people to 'show me love.' "
"I know designers at Dior who check my blog because they don't have time to go out on the street. I'm not knowledgable about fashion- I can't identify a Chanel dress from 1967- so it's funny that I can have a tiny influence and such a big business."
"Many street photographers are magnetically drawn to brands and keep asking their victims 'What are you wearing?' Who cares! I'm not wearing my shopping guide."
Quem não tem o livro e está pensando em comprar, eu super recomendo, as frases dele são ótimas e as fotos inspiradoras!

5 comentários:

  1. Oi Luciana!

    Não conhecia!!!
    ótima dica!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei> "Fashion is what you buy, style is what you are".

    Eu gosto por não ser tão posado, sabe? Me irrita um pouco blog de street style que parece que saiu de estúdio.

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...
    Não conhecia,mas agora que conheço,fiquei super curiosa ;D

    Bjooooo.
    Otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não gostei de todos os looks, mas as frases são supimpa!!!

    ResponderExcluir